Políticas de Troca, Devolução e Reembolso
Políticas de Troca, Devolução e Reembolso
A Webflex Sites busca garantir a satisfação total de seus clientes. Caso necessite solicitar uma devolução ou reembolso, siga as diretrizes abaixo.
1. Condições para Reembolso
Oferecemos reembolso em casos de:
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Serviço não entregue dentro do prazo acordado;
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Defeitos graves ou falhas técnicas comprovadas no produto ou serviço contratado;
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Cancelamento dentro do prazo de arrependimento de 7 dias, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Processamento do Reembolso
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O reembolso será processado em até 7 dias úteis após a solicitação e aprovação;
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O valor será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada na compra;
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Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da operadora do cartão.
3. Como Solicitar uma Troca ou Devolução
Os pedidos de troca, devolução ou reembolso devem ser feitos através do nosso suporte pelo e-mail suporte.webflexsites@gmail.com, informando:
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Nome completo;
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Número do pedido;
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Motivo da solicitação;
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Comprovação do problema (se necessário).
Nosso time responderá em até 48 horas úteis com a análise do pedido e os próximos passos.
Dúvidas e Contato: Para qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato pelo e-mail suporte.webflexsites@gmail.com.